segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mãe de Justin Bieber pensou em abortar

 
 
 
Pattie Mallette, 37, mãe do astro pop Justin Bieber, pensou em abortar o cantor quando soube que estava grávida aos 17 anos
Em entrevista ao programa "Today" para divulgação de seu livro de memórias, Pattie Mallette, mãe do cantor, revelou que teve uma infância e adolescência muito conturbada e que quando descobriu que seria mãe solteira pensou em abortar seu único filho, Justin.
“Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, explicou.
Pattie contou que se agarrou a sua fé e decidiu ter o bebê. “Eu sabia que não podia fazer isso. Eu só sei que precisava tê-lo”, disse ela.
Vítima de abuso sexual de seu padrasto dos 5 aos 10 anos, na adolescência se envolveu com drogas e álcool levando a momentos de depressão profunda.

“Muitas garotas pequenas são violentadas sexualmente. O abuso sexual começou quando eu tinha cinco anos e foi até os dez anos. Meu pai foi embora quando eu tinha três anos. Minha mãe se casou novamente. Éramos uma família desunida”, revelou Pattie que tentou o suicídio para fugir da dor e da vida que levava.
 
Fonte foto: Divulgação

Sem comentários: