quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cláudio Anaia em exclusivo na revista Focus‏




Depois da semana passada inexplicavelmente a entrevista não ter saído, depois do protesto de alguns leitores, a entrevista com o Cláudio Anaia já está hoje nas bancas.


Cláudio Anaia, nosso colaborador e Mandatário nacional da Plataforma Cidadania e Casamento será o grande entrevistado da revista de referência semanal Focus que sai hoje nas bancas (dia 03-02-2010). Em declarações a NRC disse : “ foi uma entrevista interessante em que foi focado vários temas desde o Aborto, casamento Gay, Socialismo Católico entre outros.”

Pelo o que sabemos mostrou-se muito critico pela Assembleia da República ter rejeitado as mais de 92 mil assinaturas a pedir um referendo sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo defendendo que: Numa matéria de tão grande significado ético, cultural e civilizacional, onde se joga o modelo de referência de família como núcleo social fundamental, onde se pretende alterar um modelo secular, é inadmissível que uma opção tão relevante tenha sido tomada em função de estratégias políticas ou modas ideológicas e contra o sentir da maioria do povo, como o vêm revelando várias sondagens. Se o povo não está esclarecido, pois que se aproveite o referendo para o "esclarecer". Mas que não se decida contra ele, que foi o que acabou por acontecer”

Uma entrevista a não perder !

Fonte : Net Rádio Católica


Sem comentários: