sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Casamento homossexual não

Exmos. Srs,

Em boa hora tomaram esta importante iniciativa.
Num momento em que sem decoro os políticos se aprestam a aprovar todo o tipo de disparates desde que isso lhes dê votos, é importante deixar algumas reflexões e perguntar à classe política o seguinte:
1- O que é que a sociedade ganha com o casamento homossexual e quais os benefícios que daí advêm?
2- Considerando o universo de homossexuais, qual a percentagem dos mesmos que estariam dispostos a contrair casamento?
3- Tendo em conta que o regime jurídico contratual do matrimónio foi baseado na Lei Natural e pressupondo a geração de filhos(uma das principais razões do seu edifício jurídico de cariz protector, já que é desejável que a renovação demográfica tenha lugar, para a própria perpetuação da Humanidade),como é possível aplicar um regime jurídico idêntico a uniões que não cumprem quaisquer requisitos a que esta figura se destina?
4- Porque razão(aliás, como já aconteceu em relação ao Aborto) têm os políticos o atrevimento de legislar contra o sentimento geral da Sociedade, favorecendo claramente «lobbies» e interesses instalados?
5- Curiosamente, muitos dos que defendem o casamento homossexual, consideram no entanto que,(pasme-se!), apesar de tudo a figura da adopção não lhes é aplicável, pelo que ficamos todos a saber o seguinte:a)Para muitos intelectuais, é perfeitamente possível aplicar um regime jurídico de casamento heterossexual aos homossexuais mesmo que alguns requisitos essenciais desta figura não se possam cumprir na união homossexual.b)No entanto, já consideram que a Adopção pelos homossexuais é perniciosa!
6-Sabendo bem que a Adopção não pressupõe,obviamente,a figura do casamento,gostaria,no entanto de perguntar porque motivo se «adapta» o casamento aos homossexuais depois se lhes retira a possibilidade de adoptar.
7-A razão é naturalmente simples; mesmo aqueles que defendem a união homossexual, compreendem bem que a Adopção por homossexuais é contrária aos SUPERIORES INTERESSES DA CRIANÇA,a qual tem direito a um pai e uma mãe!!!
8-Como esta campanha de intoxicação social se deve apenas a alguns homossexuais bem colocados na Politica,nos Media,etc….sem coragem para se assumirem como tais, e que apenas pretendem ofender e ridicularizar a esmagadora maioria dos cidadãos, talvez fosse útil propor, já agora, que também se legalize a Pedofilia,( já que mais cedo ou mais tarde as crianças e jovens têm que saber o que é o sexo!!!) e porque os pobres dos pedófilos têm também direito à sua vida sexual!!!!
9-Cerca de 85-90% dos Pedófilos são homossexuais masculinos— Permitir-lhes o casamento e posteriormente a Adopção será por isso uma medida politicamente muito sensata!
10-Finalmente,perguntem aos homossexuais onde é que eles acham que estariam se os respectivos progenitores fossem gays!!!!!!
Nenhum Estado de Direito tem legitimidade para redefinir a família a fim de agradar a uma minoria, pondo em causa tudo o que está estabelecido, isto não é modernismo, é crime!
É nossa obrigação enquanto cidadãos com princípios, proteger e defender a família. Contem com a nossa ajuda para recolher assinaturas.

Bem hajam por esta iniciativa, Carla Couto e António João Mota

(Recebida por e-mail)

1 comentário:

Marina disse...

mentiras, mentiras e mais mentiras, é só o que voces sabem dizer...85%/90% dos pedofilos são sim heterossexuais, consultem as estatisticas, a maioria da população é heterossexual... de onde é que tiraram essas conclusões falsas?
E mais uma vez, em que dados estatísticos é que voces se basearam para afirmar que a maioria dos portugueses são contra o "comportamento" homossexual?
Voces são desumanos, insensiveís, uns ordinarios do pior k há, o meu filho homossexual é o menino mais maravilhoso que existe, ele sai com os amigos hetero, joga futebol com eles, trabalha das 9 da manha ás 10 das noite... ele só tem 19 anos e voces acham-se no direito de atacar a vida privada dele dessa maneira?

Meus senhores, se vocês não são felizes, o meu filho não tem culpa, os milhões e milhões de homossexuais e bissexuais no mundo inteiro não têm culpa das vossas frustrações e raiva, apaixonem-se, sejam felizes ou tentem ser, porque quando o casamento civil for finalmente legal para o meu filho e para outros tantos milhares de casais homossexuais, voces vão perceber aquilo que o meu marido percebeu quando o meu filho lhe disse que era homossexual... o quão injustos voces foram, o quão insensíveis e retrogrados vocês são... desejo-vos um feliz 2010, sejam felizes! vivam e deixem viver!