sábado, 21 de novembro de 2009

PODES SER A PEÇA QUE FALTA PARA SALVAR UMA VIDA! DÁ SANGUE!


Um grupo de amigos de Faro, a que se juntou a associação Faro 1540, pretende levar a efeito no próximo dia 12 de Dezembro (Sábado), uma colheita de sangue de forma a contribuir para reposição dos seus stocks nos Hospitais e permitir que através deste acto se possam salvar vidas humanas.

Recorde-se que o sangue existente nos serviços de sangue dos hospitais, depende diariamente de todos os que decidem dar sangue de forma benévola e assim sendo resolvemos organizarmo-nos e partilhar um pouco da nossa saúde com quem a perdeu. Sendo este um projecto criado no seio da amizade, o lema passa por “um amigo traz outro amigo“.

A campanha decorrerá na cidade de Faro em local ainda a combinar no próximo dia 12 de Dezembro e, consistirá nas seguintes valências: inscrição, triagem, colheita de Sangue (onde estarão colocadas as macas) e ainda um espaço reservado à pequena refeição oferecida ao dador no final da Colheita. Neste momento está a ser realizada uma pré-inscrição, que durará até ao dia 30 de Novembro e para tal deverão indicar nome, idade, telefone e e.mail para sandraalvares@gmail.com ou lunnah77@gmail.com ou para os telemóveis 918513919 / 969797243

Sem comentários: