quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bella


Queridos amigos e defensores dos valores da Vida, da Família e da verdadeira Amizade,


É com muita alegria que fazemos o “Balanço” desta iniciativa, e concluímos que de Norte a Sul do País os portugueses (e não só) gostamos de ver filmes positivos que defendam bons valores.
Apesar de termos tido algum trabalho, este foi amplamente recompensado pela satisfação de sabermos que tantas pessoas puderam ver este filme tão edificante. Além disso foi muito divertido e enriquecedor conhecer tanta gente tão fantástica por todo o país, e desde já queremos agradecer aos vários organizadores pelo pais fora :


À Flora Costa e ao casal Faure de Viseu, Ao Nuno Gomes e ao Bruno Almeida de Braga, ao Miguel Reis Cunha do Algarve, ao João Marcelino do Montijo, à Teresa Cordovil de Évora, à Rita Gonçalves, João Paulo Pedrosa e Zé Bandeirinha de Coimbra, e a tantas outras pessoas que se empenharam na difusão desta iniciativa.


Para o ano temos as portas abertas para repetir caso haja outros filmes bons que não tenham tido êxito comercial, como aconteceu com o “BELLA, para o que contamos com todos vocês.
Número de pessoas que viram o “BELLA”

Lisboa, Cascais, Almada: 1014 pessoas em 7 sessões

Montijo: 75 pessoas em 1 sessão

Évora: (Anfiteatro cheio) 67 pessoas, 1 sessão, várias em fila de espera

Algarve: 51 pessoas, 1 sessão

Viseu: Sala cheia – 176 pessoas 1 sessão , e várias em fila de espera

Braga: 4 sessões, 424 pessoas

Coimbra 1 sessão, sala Cheia 123 pessoas


Cada cidade ficará com uma comissão de 10% das vendas de bilhetes prometida pela Lusomundo, para reverter para qualquer causa em defesa da vida ou da família. TOTAL (até à data) 1960 pessoasAinda haverá uma última sessão em Coimbra dia 14 de Julho às 21.30 para quem puder assistir.


Muito Obrigada e até à próxima sessão de cinema positivo e familiar

Paula Pimentel Calderón Inês Freitas Forero
-- Paula Pimentel Calderónhttp://www.emergenciasocial.pt/

Sem comentários: