terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Os efeitos do aborto na mulher


De facto, os efeitos do aborto na mulher como alguns pró-abortistas defendem, quando é realizado em instituições hospitalares e de forma medicamente assistida, é mesmo indolor, higienizado, sem quaisquer tipo de sequelas físicas e muito menos sequelas psicológicas.


Assim, o confirma o depoimento de uma jovem algarvia que praticou recentemente um aborto no hospital de Faro.


Eis o seu testemunho:



"Isto passou-se na quinta-feira, 8 de Janeiro. Decorreu o fim-de-semana e começou esta última semana sem que as hemorragias e dores abdominais parassem. "Sentia o coração com um batimento incrível, senti-o na cabeça", diz Sara. À 01h00 de sexta-feira, dia 18, já depois de ter desmaiado duas vezes, voltou ao HF, "com a pulsação a 200 batimentos por minuto", garante.


"Colocaram-me uma pulseira vermelha, pelo que acho que a situação era grave", recorda, "mas não me fizeram nada a noite toda", reclama. "Às 04h00 disse que me ia embora mas um médico mostrou-me as análises e disse que não podia", continua, "que a hemoglobina estava a menos de metade do que devia".

Mesmo assim, só às 10h00 é que recebeu assistência. "Voltei a ver o mesmo médico e chamei-o", conta Sara, "foi quando me trataram". Recebeu três transfusões de sangue e soro. E acabou por ser transferida para a Ginecologia, onde ontem continuava internada. Hoje deve ter alta"



Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: