terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Campanha de Apoio aos Sem-Abrigo. Um par de meias pode fazer a diferença!

Porque gostamos de acolher as boas causas pela vida, transcrevemos e divulgamos... Ajudem, por favor:

Nas últimas semanas o frio tem apertado. Enquanto nós temos uma caminha quente para nos abrigarmos, não podemos esquecer que, só em Lisboa, centenas de pessoas, sem-abrigo, estão a dormir nas ruas.
Gostaríamos então de desafiar todos os irmãos e amigos que puderem, a envolverem-se na "Campanha de Apoio aos Sem-Abrigo", conduzida pelo Exército de Salvação (só até dia 23 de Janeiro).
Neste caso apelamos, não à recolha de roupas em geral, mas especificamente do seguinte: Cobertores; Meias quentes; Cachecóis; Gorros; Luvas; Roupa interior masculina.
Todos estes donativos devem estar em bom estado e ser canalizados directamente para: Centro de Acolhimento dos Sem-Abrigo - Exército de Salvação - Rua da Manutenção, n.º 7, Xabregas 1900-318 Lisboa
Horário de funcionamento: 15.00H - 19.00H. Tel: 218680908
Para mais informações, contactar directamente o director do Centro, Dr. João Barros - joao.barros@exercitodesalvacao.pt.

«SENHOR, quando foi que O vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água? (...) Aí, o REI responderá: "EU afirmo-vos que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a Mim que fizeram"» - Mateus 25:37, 40

Sem comentários: