terça-feira, 11 de março de 2008

Vinha de Raquel apoia quem abortou

Recebi este mail que importa divulgar:
______________________________________________________________

A Vinha de Raquel é uma obra de Compaixão e Misericórdia que surgiu no seio da Igreja e que visa o acompanhamento e apoio espiritual e psicológico, individual ou em grupo a quem sofre por ter passado pela dor do aborto.
Colaboram voluntariamente neste serviço, entre outros, sacerdotes e psicólogos que proporcionam de forma discreta uma preciosa ajuda a estas/es irmãs/ãos a partir de uma partilha espiritual centrada na Pessoa de Jesus Cristo, no acolhimento do perdão de Deus. É trabalhada a dimensão psicológica para ajudar a ultrapassar a dor, a angústia e o desgosto reprimido.
A Vinha de Raquel tem tido o apoio formal do Departamento da Pastoral da Família da Diocese de Lisboa e o seu trabalho e divulgação tem sido apoiado e facilitado pela Diocese de Setúbal e também por sacerdotes seculares e religiosos de outros pontos do país.
Têm-se realizado nos últimos anos vários Retiros Vinha de Raquel em Portugal. Em fim do próximo mês de Março realizar-se-á mais um Retiro Vinha de Raquel na zona da Grande Lisboa. As informações e as inscrições são estritamente confidenciais.
Para mais informações:

Telm. 917354602.

Pe. Fernando Paiva
Cláudia Müller (Coordenadora da Vinha de Raquel em Portugal)

Sem comentários: