sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Testemunho de vida

O nosso blog é, por vezes, um lugar de cruzamento e encontro de experiências de vida e de testemunhos de sofrimento.
Na caixa de comentários de um post antigo sobre creches e jardins de infância encontrei este comentário de uma anónima...
Olho,vasculho, pesquiso e nada me deixa ver a luz no fundo do tunel... As associaçoes são uma mais valia sem duvida para o ser humano de status baixo como o meu...mas!!!
Como se faz para recuperar uma vida apos 13 quase 14 anos de doença oncologica sem que o estado nos dê uma mão e nos diga...eis a tua oportunidade agarra-a e luta pelos ideais...Ninguem abre portas,encontro-me sozinha com dois filhos,um doente de cancro desde os seus 2 anos,a sua ultima recaida findou no Novembro passado,encontrando-se graças a Deus estabilizado de novo...Entao e a vida que nao construimos? :O(
Sem familia unida, sozinha no mundo exclusivamente para os meus filhos...por x nem para comer! é triste eu sei,o infantario do pequenino que me dava asas a continuar em frente para terminar uma formaçao de praticas administrativas,neste momento teve um aumento de mais de 50% ora eu tenho meses que nem o ordenado minimo levo para casa...uma renda que leva toda a bolsa que ganho...
Nem sei porque escrevo isto aqui...acho que o meu desespero esta a levar-me á loucura...e vejo-me cada x mais sozinha

Sem comentários: