sábado, 22 de setembro de 2007

Relances


Aqui ficam mais factos de que os defensores do Aborto, mentiram claramente durante o último referendo:



Primeiro com a preocupação das gravidas adolescentes: sabemos agora, que desde que a lei está em vigor as adolescentes que abortaram são 0,34 % (zero, trinta e quatro por cento )



Segundo diziam eles " as mulheres só recorrem ao aborto em casos exepcionais" : sabemos agora, que com apenas dois meses da lei em vigor ja abortaram quase meio milhar de mulheres.



Para onde caminhamos ?



Fiquem com a noticia completa :



Aborto: 1.435 IVG notificadas em 2 meses de aplicação da lei



Mais de 1.400 mulheres abortaram nos últimos dois meses, desde a entrada em vigor da nova lei da despenalização da interrupção voluntária da gravidez, revelou esta quinta-feira o presidente da Comissão de Saúde Materna.



Em declarações à Agência Lusa, Jorge Branco afirmou que até às 13 horas de hoje foram notificados 1.435 abortos, ao abrigo da lei sobre a interrupção voluntária da gravidez (IVG) aprovada em referendo e em vigor desde 15 de Julho.



Jorge Branco salientou que destes, o número de grávidas com menos de 15 anos representou 0,34%, ou seja, um total de cinco interrupções.O maior número de abortos verificou-se na faixa etária dos 20 aos 35 anos, com um total de 947 interrupções de gravidez notificadas, ao passo que em mulheres com mais de 40 anos o número de IVG se situou nos 113.



(......)



Diário Digital / Lusa




Sem comentários: